Superego não admitia a hipótese. Ego ponderava: “e se houvesse um bom motivo para ligar?!”
“Uma desculpa, né?”, esbravejou Superego.
Enquanto discutiam, educadamente um e deselegantemente o outro, Id enviou uma mensagem. Respondido prontamente alçou o telefone: franco atiradora - sempre assim.
E deixou os dois em nova discussão: mulher madura ou ridícula carente?
Elaborando...
...Elaborando:
Meus escritos são como imagens de um caleidoscópio: pequenos fragmentos repetidos, ampliados e combinados para formar uma imagem, fechar uma gestalt.
Todos viram personagens, posso usar qualquer vivência, minha ou de outras pessoas, tudo o que me toca e pede algum sentido. Onde havia canutilhos e miçangas podemos ver flores, mandalas, imagens de abstrações variáveis.
Você pode estar refletido em algum, ou vários, momentos. Mas não se ache tanto nem tão pouco: não há lugares fixos, e você pode ser apenas dois canutilhos e uma miçanga, não a figura completa.
E por quê? Porque fechar gestalts é uma função básica do cérebro, porque escrever é um meio de elaborar vivências e transformá-las em algo que se pode ver sob várias perspectivas. Porque é meu modo de crescer, porque preciso ver algum sentido na vida. Ou simplesmente porque é possível passar horas apenas rodando um velho caleidoscópio.
_________________________________________________________________________
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eterna discussão: mulher madura ou ridícula carente? Quando descobrir a resposta me conte! Só não vale responder SDS ou NDS!
ResponderExcluirAinda bem que eu sei que é você, né Kelly?? Pode deixar que te conto... rsrs bj
ResponderExcluir